segunda-feira, 30 de julho de 2012

not like the movies

É o seguinte: não vou gastar mais do seu tempo - ou do meu, de qualquer forma - e vou fazer isso de forma rápida e transparente.. Olha, no fundo eu sou de mentira, exatamente como você. Mas me apaixonei, de verdade. Me apaixonei de verdade pela mentira que você é. Eu acho que fui intensa demais, quis demais, eu precisei demais. E você ao notar, me castigou com estúpido desapego. Mas não é sobre isso que eu estou escrevendo.. e sim pra te dizer que acabou. Por mais que meu corpo diga sim, da minha boca só sairá não. Porque ontem eu desisti de você, tudo que fomos, tudo que éramos, e tudo que - provavelmente não - viríamos a ser. Não me interessa querer alguém que não me queira também. Investir esperanças e não tê-las de volta cansa. É exaustivo e dói. 
Eu tentei, mas os argumentos acabaram e eu não vou mais lutar pra te convencer que poderia dar certo. Porque eu entendi. Não pode dar certo. E pode falar, eu te avisei e tudo mais.. eu não me importo. Eu vou seguir em frente querendo olhar pra trás, esperando que você não me deixe ir, que você queira que eu fique. Mas isso não vai acontecer e nós dois sabemos.
Eu não estou em posição de te pedir nada ou algo assim, mas se qualquer dia desses a gente se encontrar sem querer na fila do banco, no cinema ou no meio da rua.. somente olhe pra mim e sorria, e então eu vou saber que você ainda lembra de tudo. Mas sei também que dado algum momento, conforme o tempo passar, você vai perceber que perdeu um amor por aposta, uma boa companhia por orgulho e intimidade por medo.. beijou bocas sem ouvir o que elas queriam lhe dizer, tocou seios sem pensar que havia um coração por trás deles.
Perdeu tempo. O meu e o seu.

26 comentários:

Daiana M.Fernandes disse...

É tão dolorido quando alguém nos faz tomar atitudes que não gostaríamos. Tentamos de todas as formas evitar 'um fim'. Mas quando não há outra saída... Usamos o amor-próprio e ficamos pedindo para que o tempo seja generoso e trabalhe direitinho...

Um terno abraço

Emanuelle Klyss disse...

"Eu tentei, mas os argumentos acabaram e eu não vou mais lutar pra te convencer que poderia dar certo. Porque eu entendi. Não pode dar certo. "

Eu já passei por isso, sei o quanto doi, o quanto é difícil, mas o quanto foi preciso terminar com tudo pra não me acabar. Uma hora tudo passa e o sol volta a brilhar novamente. ;)

Beijos flor. ;*

Anônimo disse...

Não desista ainda.

Anônimo disse...

O mlk pra quem vc escreveu isso deveria ler tudo isso...
Vc deveria correr atras do seu amor mas se vc acha q naum ira dar certo pare antes q ele te machuque mais...

Juliana Guedes disse...

é tão ruim nós entregar a alguém que no fim não queria nada.
O coração cansa de sofrer, chega a hora de por um ponto final.
beijos flor!!

Priscila Lima disse...

Quem nunca passou ao menos uma vez por uma situação assim?! É complicado, mas devemos procurar nos valorizar e seguir em frente.

Bjim

Gleise Erika disse...

Lindo texto!!! Amei ler.
E parabéns pelo blog incrível!!!

beijos

Unknown disse...

A gente sempre fica esperando atitudes legais de uma pessoa que parece gostar da gente. O problema é que não sabemos pensar com a razão quando é envolvido sentimentos. Amamos, gostamos, desejamos ser feliz e esquecemos de nos cuidar e de perceber que nossa vida é a coisa mais bela que possuímos. Você tentou, fez a sua parte, foi até onde poderia ir. A partir disso, o problema já não é mais com você. As vezes, as pessoas não dão valor pro que elas tem e por isso é preciso dar um novo sentido a nossa vida, que nos faça realmente perceber o valor que temos perante tudo o que fazemos.

Um grande beijo, melhoras.

Com carinho,
Pedro Menuchelli

Maíra Cunha disse...

caramba, que texto lindo, amar as vezes pode ser tão doloroso, depende de dois e as vezes a penas um ama de verdade!
www.fazdecontatxt.blogspot.com.br

Aline Goulart disse...

Tentamos evitar o fim, mas isso se torna impossível quando só um lado luta por isso. No relacionamento, só pode dar certo, se ambos realmente estão fazendo por onde. Beijinhos.

@Francisquices disse...

Não entendo muito essas pessoas que brincam com os sentimentos das outras pessoas. Acho que muita falta de amor de si próprio pra fazer isso.

Acho que devemos sempre ser felizes, sempre. E cabe a gente decidir isso, e as vezes temos que perceber no meio de tanta gente quem é verdadeira, mesmo com aquelas pessoas que amamos mas que as vezes que só nos usar...

Arione Torres disse...

oi vim retribui a sua visita e adorei conheçer o seu blog é muito lindo adorei, ja estou seguindo bjssss bom fim de semana

AquilesMarchel disse...

tudo pode ser perca d etempo ou não
até falei sobre isso no meu novo post

mas bem primeira visita e ja vi que aqui as coisas ao bem intensas

Arione Torres disse...

Oi Bioanca, linda mensagem! Adorei mesmo!
Tenha um ótimo fds!
Com carinho,
Arione

Most Desirable disse...

Love your writings and your blog. So glad to be following. Great if you would follow back, thanks :) xoxo

Juliana Diniz disse...

Olá Bianca! Tudo bem?
Primeiramente obrigada pela visita ao meu jardim. Volte sempre! ;D

Também já passei por algo parecido.
Aprendi que para dar certo é necessário que os dois lutem, que os dois dividam a carga.. é necessário que os dois remem para o mesmo lado.. como barco sairá do lugar, se um remar para uma direção e o outro para outra?
Desejo que tudo se ajeite para você!
Lembre-se que ás vezes doi, mas a dor não dura para sempre.

Beijos,
Ju.

Amanda Sanches disse...

Simplesmente lindo e verdadeiro, fui lendo e revivendo um tempo atrás, me identifiquei bastante com momentos que passei. Amei seu texto, me vi em suas palavras.
"Me apaixonei de verdade pela mentira que você é."

bjs

Flá Costa * disse...

caramba! que forte o texto todo - a começar por "me apaixonei pela mentira que você é". quantas de nós já caíram na mesma armadilha?!

beijoca

Thalita Paiva disse...

Dou ênfase no Diários da ''madrugada''; onde surge todos os pensamentos confusos/sinceros possíveis.
O problema todo de se dar por inteiro, é que nem toda vez recebemos de volta. Daí, surge o sofrimento e não querer mais relacionamento. Só que tem que se pensar que nem todo é igual.
Uma dica: não bote ponto final onde pode haver vírgulas. Histórias bonitas não podem se acabar...

Estou te seguindo de volta, gostei daqui. Beijos.

Arione Torres disse...

Oi amiga, lhe desejo uma ótima semana, bjs!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Passando para visitar seu blog e amei o post. Beijinhos!

Nathália Souza disse...

Assim que li o título, lembrei de uma música - linda linda - da Katy P, e sem hesitar, me apaixonei pelo texto. E quão doloroso é quando nos falta fala para argumentar!

Mariana Motta disse...

Que esse tempo perdido seja recuperado de uma forma doce e com uma pessoa que valha apena. Ótimo texto, parabéns.

Brunno Lopez disse...

Se apaixonar pela mentira é quase um pecado pois personificamos a realidade criado. Acreditamos numa intenção que simplesmente se desfaz ao primeiro toque e ficamos reféns da devoção sonhado por nosso coração.

Direta, gostei.

Unknown disse...

Ulalá que texto! gamei hauhauahuahua
é um tipo de texto: lembre-se que tem amor próprio menina!
Passando pra lhe desejar uma semana abençoada. Sua visita sempre será bem vinda! Espero você lá ;)

Beijosmil ;*

http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

Aline Azevedo disse...

Eu estou arrepiada. ´Sério, não é exagero. Porque parece que eu escrevi isso. Você escreveu palavras que estão guardadas em mim e que eu queria gritar para alguém, mas calei. Calei. Sei lá porque. Que lindo, isso. Amei seu blog e sua escrita! Um beijo!