terça-feira, 27 de setembro de 2011

Drowning

O lugar era perfeito, de uma estranha forma. Desde que pus os pés lá. Há tantos invernos atrás.. Eu finalmente, eu estava voltando.
 Certamente, eu logo visitaria a morte, então achei justo para todas as partes que fizeram tão mal, mas me fizeram tão viva, em julhos tristes e agostos cinzentos que eu não mais adiasse essa última visita.
 Assim que cheguei, fui recebida da mesma forma, como todos os anos... clichê barato. 
 Os pensamentos antigos, tranquei.
 As tristezas de sempre, matei.
 E as saudades de um amor que nunca existiu... Bom, essas me acompanham sempre.
 Mas, foi só ver você que tudo voltou, as lembranças utópicas, o sentimento de perda, mesmo tantos anos depois.
 E então.. corri. E ai, pulei..
 Corri de você, do medo e das lembranças. Somente parei quando senti a água gelada penetrando meu corpo e enchendo meus pulmões. E o ar faltou... e então veio a escuridão, somente a inefável escuridão. 

2 comentários:

Camila disse...

Oi, adorei teu blog, se quiser da uma passadinha no meu para conhecer, não escrevo tão bem como tu mas acho bem interessante.

beijos
http://naoseiandardesalto.blogspot.com.br/

Cainã Ito disse...

Olá Bianca Done.Visitando blogs como hábito dos meus finais de semana,cheguei ao seu.Que belo texto esse da menina,e que desfecho,gostei. Meus parabéns pela sua escrita.