sábado, 23 de junho de 2012

let it be

Eu sei que não tá fácil pra você menino, mas pra mim também não tá. Vem cá.. me abraça e não solta. Tem tanta coisa que eu preciso te falar, mas as palavras ficam presas na garganta, me sufocam, me cortam, me dominam. Vem cá.. coloca esses teus olhos quase verdes em mim e presta atenção nas verdades que eu vou te falar. A vida não tá fácil pra ninguém, mas você faz a minha melhor. Por um segundo, você me dá esperança e eu talvez até enxergue a tal luz no fim do túnel. Só que eu tô cansada desse seu meio termo menino.. ou volta ou vai embora, e eu desaprendi a ler tuas entrelinhas.. tudo bem, deixa o mistério envolver, mas esclareça: pra-mim-só-pra-mim. Vem cá.. me fala qualquer coisa e me faz esquecer do resto do mundo. Eu sei que tá tudo complicado, que o fim tá perto, mas deve ter alguma coisa que a gente pode fazer.. sempre tem. Ninguém imaginou esse desfecho, ninguém pensou nas consequências de se apegar uma coisa que já começou com data pra acabar. Não quero ouvir as mesmas coisas de sempre. Por favor.. não deixe algo tão bonito ser levado com o vento.

9 comentários:

Géssica Paim ♥ disse...

Seja muito bem vinda linda! *-*
Também gostei daqui. Te seguindo..

Anônimo disse...

São lindos os textos que voce escreve ='D
parabéns
ja estou te seguindo
obrigado pela sua visitinhas em meu blog
beijoos

http://larissafidell.blogspot.com.br/

Tatiane Salles. disse...

Sensacional seus textos! Mais um talento na blogosfera... Estou passando aqui para agradecer sua adesão ao, Só Para Dizer. E Só Para Dizer que sua presença é muito importante pra mim. Seja super-vem-vindo, sinta-se em casa por lá. É um espaço nosso!
Quanto aqui, gostei bastante também. Já te faço companhia, passando sempre, com frequência.
E, afetuosamente, continuemos...

Uma ótima tarde de segunda-feira.
Grande abraço.
Tatiane.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

Amanda Sanches disse...

Que linnnndo *-*
"Vem cá.. coloca esses teus olhos quase verdes em mim e presta atenção nas verdades que eu vou te falar. A vida não tá fácil pra ninguém, mas você faz a minha melhor. "

Que vontade de mandar para alguém. Parabéns, mt lindo *-*
bjs

Simone MartinS2 disse...

Boa noite querida...Obrigada pela visita e estou te seguindo, volto amanhã para ler com calma. O primeiro trexto muito me agradou, farei comentários amanhã...Bjinhos e seja bem vinda em meus blogs.

Mayara Reis disse...

Quero muito dizer esses dizeres pra alguém!
Adorei o texto..parabéns!
ótima semana e grande beijo! sz

Lari Moreira disse...

Muito lindo e gostoso de ler *-*

http://maybe-i-smiled.blogspot.com/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br

Emanuelle Klyss disse...

Ahhh, meio-termo também não dá pra mim. Das duas, uma: Ou ele se decide e fica, ou então vai de vez. Né? Já vi que tu é das minhas. haha'

Bjs florzinha, ótima semana. ;*

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vim ver o novo post e te desejar uma semana abençoada! beijinhos!!