sexta-feira, 29 de abril de 2011

always there.

Não vou citar nomes, por motivos óbvios, mas hoje eu quis muito escrever sobre algumas pessoas na minha vida que estão, ou estiveram comigo, quando eu precisei.


Minha gema: são o que, sete, oito anos? os números não importam mais... você literalmente sempre esteve comigo, -allthetime- obrigada por isso, de verdade. E por ficar comigo quando eu peguei caxumba nas férias. E pelas caronas pra escola. Ajudam muitíssimo. As nossas noites e dias de frio muito bem dormidas (até as duas da tarde), e as muitas lágrimas que já foram enxugadas, e aos abraços que seguraram mundos.
(não mais minha) Menina da Vila Abdune: Sabe, apesar de tudo, e você acreditando ou não, eu sinto a sua falta e não é pouco, pra onde foi todo nosso companheirismo? cumplicidade? amizade? eu não faço idéia. Deve estar por ai, perdido né? Queria aqueles empadões de volta, e o sorvete e o açai e o pastel, e cara, queria muito aquela paeja. Queria '' a gente '' de volta. Arrasando corações e destruindo lares.
Querido ex namorado, e melhor amigo: Idiota. Sério; Quebrar meu coração, e dois anos depois, meu dedo. E que burra eu, continuo gostando de você. Meu enzo, militar. Não sabe comprar presente e tem cara de meliante. (eurindomuito). Queria poder te ver sempre, mas já aceitei as circunstâncias. Extremamente manipulador e esquentadinho. Faz de um tudo por mim, e sabe que eu faço o que precisar também. Nos devemos eternamente. Marcou dias 19. Quero sempre perto de mim.
Meu 'gosto assim': Muito simples na verdade, eu te odiava, e você me odiava. A pessoa acima praticamente nos uniu, e hoje, tem ciúmes da gente junto. 5 minutos conversando e eu já te adorava, e vice-versa. Sinto falta de ficar abraçada com você no intervalo, e de zoar a pessoa acima, colar folhas de cera fria no projeto de barba, e roubar dinheiro dela, de tarde aqui em casa. Me deu a blusa mais linda do mundo. Não quero ficar longe nunca. Ainda comeremos muitos doces juntos. Pediu pra mencionar sua beleza e charme, então, estou aqui, mencionando, adoooooro esse perigo. hihi *-*

Nenhum comentário: