sábado, 16 de abril de 2011

*terceiro segredo

nunca, nunca, subestime a capacidade das pessoas de te decepcionarem. Por mais que você ache que não, uma hora ou outra, elas vão. Por menor que seja o impacto dessas pessoas na sua vida, elas vão.

eu estou exausta de saber exatamente o que vai acontecer, e mesmo assim, não fazer porra nenhuma nada.
e porque, porque eu não faço nada? é muito simples na verdade, eu tenho medo. 
medo da reação, medo de perder, medo de saber algo que eu não deva saber. o medo impede as pessoas, as paralisa, e também é uma ótima forma de manipulação. 
eu não posso dizer que espero que as coisas mudem, elas não vão mudar até que eu as mude. e quem disse que eu quero correr esse risco agora? o(s) problema(s), são as merdas que a gente faz quando está nervoso. três minutos podem destruir o que se levou meses pra construir. você percebe como a vida é frágil? percebe?
você consegue perceber que as suas atitudes tem impactos CRUÉIS na vida de outra pessoa? então, pensa bem, antes de dizer algo. porque com três minutos, você acaba com o que eu levei meses pra conseguir.
faz algum sentido pra você? pois é, nem pra mim. 

eu-sei-lá. shit happens.
                     



Nenhum comentário: