sexta-feira, 29 de abril de 2011

behind blue eyes

So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep, and I feel you forget me like I used to feel you breathe... (Taylor Swift - Last Kiss)


Você é o culpado. Nem se esforce muito pra reverter a situação. Já escolhi que você é o culpado. Culpado por me fazer rir todas as vezes que alguém me fala - nas entrelinhas -. E por me fazer chorar quando joga na minha cara que sempre disse nas entrelinhas, eu que nunca entendi. Você é culpado por me fazer ficar ansiosa, e por dizer que gosta do meu cabelo quando está enrolado, por sentir mais sua falta quando faz frio. E muito culpado por me fazer conhecer seus e meus limites. Você é culpado por se oferecer, assim, sem eira nem beira.
E eu sou culpada por aceitar, sempre; Sem pensar em nada. E também porque aconteça o que acontecer, aqueles olhos azuis-escuros não vão sair da minha memória. Sim, me declaro culpada. 
Você é culpado porque, lembro de você toda vez que uso aquela saia azul, e porque eu entro em pânico se ando de carro a noite, no meio de duas pessoas no banco de trás. "quando estávamos descendo pra ir embora.. mas no carro foi muito intenso" - você me disse. De tudo isso, o que de fato foi verdadeiro?
Você é culpado por me fazer odiar café da tarde no sábado, e por não comer mais esfiha e tomar suco de uva. 
 E acima de todas as coisas, é culpado por me fazer acreditar que de certa forma, eu tinha você. Que eu tinha algo que na verdade, nunca me pertenceu. E nunca vai me pertencer. 



Nenhum comentário: